Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  De volta pra casa

Marcos Paulo Bin
A felicidade de Cristina Mel no momento em que assinou contrato com a Line Records. Cantora grava em julho seu 1º DVD para o público adulto
Galeria de fotos

Por Marcos Paulo Bin
04/07/2005


O anúncio oficial para a imprensa só acontece no dia 5 de julho, mas o UNIVERSO MUSICAL se antecipa e dá a notícia em primeira mão: Cristina Mel está de volta à Line Records. A cantora esteve na tarde do dia 4 na sede da gravadora, no Rio, onde acertou os detalhes de seu contrato, que prevê, no prazo de três anos, no mínimo um CD e DVD ao vivo e mais quatro discos – dois para o público adulto e dois para as crianças. O acordo foi acompanhado com exclusividade pelo U.M., único veículo de comunicação a cobrir o evento.

Cristina Mel estava exultante. Irradiando alegria, ela disse que a sensação é de volta ao lar.

“Meu namoro com a Line nunca terminou”, disse a cantora, com os olhos marejados de emoção. “Estou voltando para casa. No meu coração, nunca saí daqui.”

Pela Line, Cristina Mel lançou cinco CDs, mais duas coletâneas Seleção de Ouro. Foi na gravadora que ela iniciou sua carreira infantil, que já rendeu até hoje seis títulos.

Para Maurício Soares, diretor comercial da Line Records, a volta de Cristina Mel, somada ao recente retorno de Melissa, reforça a política de investimentos da gravadora em nomes consagrados da música gospel brasileira.

“A vinda de Cristina Mel é mais uma conquista da gravadora. É um nome que fortalece muito nosso cast. Estamos felizes porque, embora ela tenha 15 anos de carreira, somente agora lançará seu primeiro DVD para adultos, e será conosco”, comemora Maurício, que anuncia ainda para julho a contratação de mais um grande nome.

Enquanto não estréia oficialmente na Line Records, Cristina Mel segue divulgando seu mais recente CD “adulto”, Recomeçar, o último pela Clevan Music. Por essa gravadora, ela concluiu recentemente seu primeiro DVD infantil, Tempo de Ser Criança, que se encontra em processo de masterização.

Música para todos os gostos

O DVD ao vivo de Cristina Mel será gravado em julho, provavelmente no Teatro da Rede Record do Rio de Janeiro. A cantora vai relembrar grandes hits da carreira, como A Mão do Mestre, Ao Amigo Distante e Sempre em Meu Coração, além de apresentar duas músicas inéditas.

“Faremos três pot-pourris, um de clássicos da música gospel que não podem ser esquecidos; um de sucessos meus e outro de canções românticas. Terá músicas para todos os gostos”, adianta Cristina, que terá a participação do grupo Kades Singers nos vocais e fará duetos com Soraya Moraes e Marcelo Nascimento.

A produção do disco será dividida entre Rogério Vieira e outro nome que ainda está sendo negociado. O mais provável é Jairinho Manhães.



Veja mais:


  Entrevista com Cristina Mel: “meu namoro com a Line nunca terminou”






Matérias relacionadas:

  Line Records promove avant-première do DVD de Cristina Mel
  Emoção, técnica e sucessos na gravação do 1º DVD de Cristina Mel
  Sempre é tempo de ser criança para Cristina Mel
  Cristina Mel se supera e se renova em Eternamente
  Cristina Mel para crianças


Resenhas relacionadas:

  Recomeçar
  Seleção de Ouro – Volume 2
  Tempo de Ser Criança
  Seleção de Ouro

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções