Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Marcas de um novo tempo

Arquivo pessoal
Jozyanne e Rogério Vieira no estúdio, durante as gravações do 3º CD solo da cantora. Ele divide a produção do disco com a pastora Ludmila Ferber
Galeria de fotos

Por Marcos Paulo Bin
23/05/2005


Jozyanne diz estar vivendo um novo tempo em sua vida. Depois de surpreender muita gente com o anúncio de sua saída do Grupo Voices, com quem lançou seis CDs e gravou um DVD, a cantora prepara-se para lançar seu novo trabalho solo. Previsto para julho, o 3º CD de Jozyanne ainda não tem nome definido.

“Os nomes que eu tenho serão levados para aprovação da gravadora”, conta Jozyanne, que gravou o disco simultaneamente em dois estúdios no Rio de Janeiro – um do grupo Yahoo, na Barra da Tijuca, e outro da pastora Ludmila Ferber, em Copacabana.

Em abril, a cantora terminou os vocais do disco, que também foram feitos por Marquinhos Menezes, William Nascimento, Betania Lima, Jozy Bonfim, Rosana Olicar, Rejaneh Magalhães e Jozyeli, irmã de Jozyanne. Se o nome do CD ainda é um mistério para o público, pelo menos algumas músicas a cantora adianta com exclusividade para o UNIVERSO MUSICAL. O repertório traz, entre outras canções, Eu Te Escolhi (Pr. Ludmila Ferber), Armadura de Poder (Roberta di Angellis), Banhar Teus Pés (Henrique Figueira), Há Poder no Nome de Jesus (Flávia Afonso), Nada Temerei (Roberta di Angelis) e De Corpo, Alma e Coração (Eyshila).

Jozyanne diz que muitas músicas do CD são no estilo louvor e adoração.

“Fomos chamados para adorar ao Senhor. Isso inclui cantar músicas de agradecimento e de júbilo a Deus, dizendo que Ele está no controle das nossas vidas. O CD está uma delícia de cantar, a cada música temos uma surpresa”, anima-se.

Membro da Assembléia de Deus da Penha, no Rio, a cantora diz que já mostrou algumas músicas do novo CD na igreja e que a recepção foi muito boa.

“O pessoal aprovou. Costumo dizer que eles são o meu termômetro”, conta Jozyanne, ressaltando: ela só grava aquilo que acredita e que seja direcionado por Deus. “Meu repertório não foi planejado, ele simplesmente nasceu e nisso eu só vejo a mão de Deus agir. Posso dizer também que tudo o que for ouvido no meu novo CD é o que Deus tem reservado para mim neste novo momento da minha vida. São muitas batalhas, muita lágrima, muita adoração, mas também muitas vitórias. É o que Deus tem para todos nós ao fim de cada etapa que passamos na nossa vida.”

Nesta nova etapa que começa, Jozyanne apresenta uma novidade. Depois de trabalhar com Emerson Pinheiro e Jairinho Manhães em Um Novo Coração (2002) e novamente com Jairinho em Som do Céu (2003), pela primeira vez ela teve a produção de Rogério Vieira e Ludmila Ferber.

“É um a experiência nova gravar tanto com um quanto com outro, mas foi uma bênção”, afirma.

Participação na coletânea Amo Você

Na entrevista anterior que concedeu ao UNIVERSO MUSICAL, Jozyanne disse que, saindo do Grupo Voices, dedicaria-se a outros projetos, não só à carreira solo. A recém-lançada coletânea Amo Você Vol. 11 traz a presença da cantora, que participa da faixa inédita Deus Escreveu e assina um poema no livro que acompanha o CD.

Mas o que Jozyanne realmente espera, agora, é participar mais efetivamente das atividades de sua igreja, junto com o marido, Odilton Angelo, pastor da congregação.

“Gosto muito de estar ao lado do meu marido, ouvindo e aprendendo com ele, e perto do meu povo. Sinto falta quando estou muito tempo fora, pois tudo o que aprendo de bom quero e tento passar para eles, e as coisas ruins que acontecem eu aprendo para não fazer lá. Se nós, que levamos a Palavra através da música, não nos reabastecemos, ficamos vazios. Precisamos aprender a cada dia, depender de Deus, para ver milagres acontecerem”, acredita Jozyanne.


Veja mais:


  Jozyanne: uma breve biografia




 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções