Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Zekap reúne o clã Nascimento

Divulgação
Claudia Fonte e Willian Nascimento no momento da assinatura do contrato, na sede da Zekap, no Rio

Por Marcos Paulo Bin
18/01/2005

A Topgospel tem Mattos. A Line, Marcelo e Gisele. A Zekap tinha Rose e Wando, mas agora também tem Willian, John Marcos, Lucas e Max Nascimento. Eles são os mais novos contratados da gravadora carioca comandada por Claudia Fonte. Todos muito ligados a Rose, hoje o principal nome do cast da Zekap. Willian é sobrinho da cantora de Não Ceda; John, Lucas e Max são filhos dela, e formam o grupo Nascimento Jr. O trio representa a terceira geração de uma família quase toda musical.

Claudia Fonte conta que o desejo de contratar Willian, integrante do grupo Mellosweet, vem desde sua participação no CD que Pamela, hoje na MK Publicitá, lançou pela Zekap em 2001.

“Havia um grande interesse da Zekap em contratar o Willian, desde sua participação no CD da Pamela, quando a Rose ainda nem tinha contrato com a gravadora. Conversamos várias vezes, mas só agora conseguimos concretizar este desejo”, diz a empresária. William entra em estúdio em fevereiro para gravar seu primeiro disco solo. A previsão de lançamento é para maio.

O interesse pelos jovens Nascimento também surgiu a partir de uma participação especial deles, no CD da própria mãe, Para o Mundo Ouvir. Assim como Willian, os Nascimento Jr. estão em estúdio preparando seu primeiro disco, que trará o estilo soul music. O lançamento deve ser em março.

“O grupo foi contratado pelo interesse que temos em colocar coisas novas no mercado. Nós cremos que a nova geração está aí, querendo trabalhar e mostrar seu talento. Estamos atentos a isso”, explica Claudia.

Para a empresária, o aumento do cast da gravadora indica o início de um 2005 promissor.

“Essas contratações representam o crescimento da gravadora e a perspectiva de alcançar novos mercados. Muita coisa boa ainda vem por aí. Vale a pena esperar...”, promete.

Rose Nascimento grava 2° DVD

Os “antigos Nascimento” da Zekap também continuam na ativa. Wando, sobrinho de Rose, lançou em 2004 seu primeiro CD, Toca nas Águas, produzido pelo tio Tuca. Mas Wando mantém apenas um contrato de distribuição com a Zekap.

Rose, autora de um dos melhores CDs gospel de 2004, Para o Mundo Ouvir – que vendeu 50 mil cópias em apenas uma semana – está envolvida em outros projetos. A cantora foi escolhida por uma empresa de cosméticos para estrear uma linha de perfumes levando seu nome. No dia 25, ela grava seu segundo DVD pela Zekap, em um show no Olympia, em São Paulo. A expectativa é grande.

“O DVD está em plena ascensão em nosso país. Um mercado bastante promissor em que vale a pena investir”, afirma Claudia Fonte, pretendendo um resultado ainda melhor que o disco anterior. “O primeiro DVD da Rose foi um sucesso. É a primeira vez que faremos um evento deste porte em outro estado e estamos ansiosos para ver o resultado. Sabemos que a Rose tem um grande público em São Paulo e essas pessoas vão comparecer em peso. Estamos trabalhando para não decepcioná-los e fazer deste evento um marco em nossa história.”

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções