Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  O Rappa leva o Circo ao delírio

Carol Marques
O vocalista Falcão levou os cariocas ao delírio com músicas como Hey Joe e Vapor Barato
Galeria de fotos

Por Carol Marques
19/12/2004

O Rappa incendiou o Circo Voador, no Rio, no dia 16 de dezembro, com o show de seu mais recente CD, O Silêncio Que Precede O Esporro. A apresentação, que estava marcada para às 22h, começou a uma hora da manhã, à espera da superlotação da casa.

Com os fãs já enlouquecidos, a banda subiu ao palco do Circo com todo o gás, se superando mais uma vez. O Rappa dominou o palco e o público, que pulava e cantava, do início ao fim, com todas as músicas do repertório.

Entre os atuais hits da banda, Reza Vela, O Salto e Rodo Cotidiano, estavam músicas dos álbuns Instinto Coletivo, Lado B Lado A e Rappa Mundi. Do som antigo da banda, os hits mais aclamados pelos fãs foram Lado B Lado A e a premiada Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero), ambas de Lado B Lado A.

Mas o momento que mais levantou a platéia foi em Hey Joe, do disco Rappa Mundi. Outras canções do mesmo álbum – repleto de hits do início ao fim – que animaram os cariocas foram A Feira, Pescador de Ilusões e Vapor Barato.

Todas as músicas do set list foram cantadas com muita felicidade e intensidade pelo vocalista Marcelo Falcão e pelo restante da banda, formada ainda por Xandão (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (bateria, que tocava teclado antes da saída de Marcelo Yukka). Hoje o Rappa conta também com a participação do DJ Negralha (pick-up e carrapetas), Cléber (percussão) e Marcos Lobato (teclados).

Em meio a muitos agradecimentos à presença em massa dos fãs, Falcão não se cansava de sorrir e dizer como a interação estava boa entre todos os presentes, elogiando por diversas vezes o público, que, da visão do palco, parecia invadir o local, de tão eufórico.


Veja mais:






 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções