Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Almoço com as estrelas

Kleber Lucas e Marquinhos Menezes com os troféus na churrascaria Tourão, onde os prêmios foram entregues

Por Marcos Paulo Bin
19/11/2004

A MK Publicitá promoveu um almoço na churrascaria Tourão, à beira da Praia do Pepê, no Rio, onde dois de seus artistas e a própria gravadora foram premiados pelo UNIVERSO MUSICAL. Marquinhos Menezes recebeu o Troféu U.M. como “Revelação Gospel de 2003”, e Kleber Lucas como autor da “Melhor Música” do ano passado, Pra Valer A Pena. Representando a MK, Kleber recebeu também o troféu dado à gravadora pelo disco Amo Você Vol. 9, considerado pela equipe do site como o “Melhor Disco de Coletânea/Regravação/Tributo de 2003”. O cantor participa de uma das faixas do CD, É Tão Simples Ser Feliz, em dueto com Marina de Oliveira.

Realizado numa nublada tarde de 18 de novembro, o almoço pareceu um encontro de velhos amigos. Muito à vontade, Marquinhos e Kleber conversaram de forma descontraída, contando histórias, falando sobre suas carreiras e dos planos futuros. Também estiveram presentes as mulheres dos cantores, a assessora de imprensa da MK Publicitá, Alomara Andrade, representando também o portal Elnet, e a equipe do programa de TV “Conexão Gospel”, que gravou tudo.

Kleber Lucas foi o primeiro a falar sobre o prêmio. O cantor comentou a música Pra Valer A Pena, que ele registrou no disco de mesmo nome. A canção é um rock muito bem gravado e com letra de abordagem leve, jovem, algo diferente na carreira dele.

“Eu trabalho muito com jovens. Acho que essa música inaugura um momento mais pop no meu ministério, e traduz a modernidade da música gospel”, disse Kleber, revelando que foi uma surpresa receber o troféu pela música. “Não estava nos meus planos, mas nos de Deus. A mídia secular tem visto o crescimento da música gospel no Brasil, e fazer parte disso é muito bom.”

Quanto à coletânea, o cantor acredita que o Troféu U.M. é um prêmio ao bom trabalho que a MK Publicitá vem desenvolvendo no mercado gospel.

“A MK está vivendo, dentro da proposta de Deus, uma posição estratégica, que apenas confirma o que Deus vem fazendo no meio do Seu povo”, afirmou.

“Me considero um sorteado”, diz Marquinhos Menezes

Há mais de 10 anos atuando como backing vocal de diversos artistas e ex-integrante da banda Rhemajireh, Marquinhos Menezes estreou em carreira solo em dezembro de 2003, quando a música Debaixo de Suas Asas começou a tocar nas rádios. O CD só saiu em março de 2004, mas a qualidade e o grande sucesso da canção já foram suficientes para que a equipe do U.M. o apontasse como a revelação gospel do ano anterior. Mesmo entrando na lista aos 45 minutos do segundo tempo.

“A música gospel cresceu muito nos últimos 10 anos, e hoje o Brasil é rico em todos os estilos. Me considero um sorteado recebendo esse prêmio logo no meu primeiro trabalho. Acho que não mereço, mas não vou devolver, não!”, brincou Marquinhos, sempre bem-humorado.


Veja mais:


  Kleber Lucas prepara novo CD e Marquinhos Menezes viaja para o exterior

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções