Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Hora de trabalhar ainda mais

www.eyshila.com.br
Eyshila foi fotografada pela equipe da MK enquanto era entrevistada pelo U.M. A cantora vai receber em breve o disco de ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas de Na Casa de Deus

Por Marcos Paulo Bin
10/07/2004

Poucas horas antes de embarcar para São Paulo, onde participaria de chat promovido por um portal, Eyshila foi até a sede da gravadora MK Publicitá, no Rio, conversar com a equipe do UNIVERSO MUSICAL sobre o disco de ouro que irá receber pelas mais de 100 mil cópias vendidas de seu último CD, Na Casa de Deus. Mas a cabeça dela estava longe dali ou da Terra da Garoa. É que a cantora havia deixado o filho mais novo em casa, com febre. Eyshila pensou em cancelar os compromissos, mas, como o menino estava medicado e bem cuidado pela pessoa que trabalha com ela, vida que segue.

"Existem algumas coisas que paralisam a vida do cristão. Entre elas, a tribulação, mas também a bênção. Você nunca pode se achar auto-suficiente. É preciso investir tempo para o Senhor e trabalhar ainda mais. Hoje larguei meu filho em casa passando mal. Deu vontade de deixar tudo e cancelar os compromissos, mas tudo faz parte do trabalho que o Senhor tem para mim. É hora de trabalhar ainda mais", diz a cantora.

Eyshila deu essa declaração ao ser perguntada se números como o que ela atingiu - que indicam sobretudo um patamar de alta popularidade - podem ser prejudiciais para um cantor evangélico. Lançado em 2003, Na Casa de Deus - quinto CD solo de Eyshila, o quarto pela MK Publicitá (ela ainda tem sete discos com o grupo Altos Louvores, onde começou a carreira, e cinco com o Grupo Voices) - teve uma grande aceitação. As faixas Posso Clamar e Na Casa de Deus estouraram nacionalmente (esta última tornou-se tão conhecida que, ao ouvi-la, tem-se a sensação de ser uma antiga canção) e a atual faixa de trabalho, Seja Bem-Vindo, segue o mesmo caminho. O disco também fez Eyshila excursionar país afora mostrando seu trabalho.

"Este foi o CD onde eu me encontrei", conta ela. "Foi o disco em que Deus mostrou para mim o que Ele quer que eu cante. É um trabalho especial, que mostra o que eu sou. Cada canção tem um pouco da minha vida."

Será que esse bom momento interior auxiliou nas vendas?

"Talvez. No entanto, o mais importante é que 100 mil vidas foram atingidas. É um privilégio saber que Deus tem me dado o dom de alcançar um púbico como esse", diz Eyshila, que, apesar de reconhecer a popularidade adquirida, é do time dos que são contra a terminologia "fã" e contra os fãs-clubes.

"Não acho saudável", afirma. "É gratificante ver pessoas abençoadas através do nosso ministério. Mas quando a pessoa enxerga mais a cantora do que Jesus, sua vida precisa ser reformulada. Tenho visto muito isso acontecer; é fruto de uma carência afetiva. Peço desculpas se alguém se sente desprezado com essas palavras, mas nós queremos adoradores. Tenho o compromisso de ser um exemplo. Sempre digo: 'Deus, quero viver o resto da minha vida te adorando como Tu queres'. E é isso que eu quero produzir nas pessoas."

O disco de ouro por Na Casa de Deus será entregue provavelmente em um coquetel na sede da MK, onde também receberá o prêmio da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) o grupo Novo Som, pelo CD Um Dia A Mais.


Veja mais:


  Cantora prepara CD e DVD solo e com o Grupo Voices
   Disco:  Na Casa de Deus
     Ficha técnica, faixas e compositores

Resenhas relacionadas:

  Terremoto – Ao Vivo

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções