Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  No rastro de Robinson Monteiro

Divulgação
A pequena Jamily, de apenas 10 anos, destacou-se como caloura do “Programa Raul Gil”
Mais um calouro do “Programa Raul Gil” decide seguir na carreira artística. Inspirada em Robinson Monteiro, a carioquinha Jamily, de 10 anos, está lançando seu primeiro CD, Tempo de Vencer (Line Records), produzido por Jorge “Tchorta” e Gui Boratto, autores de seis das 12 faixas, em parceria com Kiko Perrone. A experiente dupla Beno César e Solange de Cesar assina as outras seis músicas, com destaque para uma versão de All The Man That I Need, sucesso com Whitney Houston, ídolo de Jamily. “Meu sonho é ir aos Estados Unidos para conhecê-la e cantar nas igrejas americanas”, diz a cantora-mirim, que conta com a participação de Robinson na canção. Outros destaques do CD são as baladas românticas Você É Real e Por Amor, o reggae-pop Mister Reggae, o soul Feliz Demais, a sacudida Vem pra Cá e a ecológica Tempo de Ser Feliz, gravada anteriormente por Cristina Mel.
Jamily mora na humilde comunidade da Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Desde os 3 anos se apresentando em igrejas, aos 8 viu o também evangélico Robinson Monteiro professando sua fé no programa de Raul Gil, o que despertou nela o desejo de tentar a sorte como caloura. Mas as dificuldades financeiras fizeram com que o sonho só pudesse ser realizado no ano seguinte, mesmo assim após muitos obstáculos.
“Minha mãe estava determinada e, mesmo com pouco dinheiro, me levou a São Paulo. Chegamos na Rede Record às 5h30 e esperamos cinco horas até nos dizerem que aquele não era dia de inscrições. Mas me deram uma chance, pois viram que nós vínhamos de longe e não tínhamos condições de permanecer na cidade”, conta Jamily, cujo talento encantou os produtores. “Minha mãe pensou que ia demorar uns dois meses para eu ser chamada, mas oito dias depois eles me ligaram dizendo que o Raul Gil iria pagar minha viagem de avião e a hospedagem no hotel. Me apresentei durante quatro meses, com apenas três empates e o restante de vitórias. Glória a Jesus”, comemora. Além de agradecer a ajuda divina, Jamily não poupa elogios aos descobridores de talentos da Rede Record. “Sou muito grata ao Raul e ao Raulzinho, filho dele, por terem me dado a chance de gravar meu primeiro CD. O Raul me recebeu com muito carinho, como uma filha mesmo. O considero meu segundo pai”, diz a cantora.


Veja mais:


   Disco:  Tempo de Vencer
     Ficha técnica, faixas e compositores

Resenhas relacionadas:

  Conquistando O Impossível
  Arumbacomballé
 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções