Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Wanessa Camargo grava DVD no Rio de Janeiro

Divulgação/Xicão Jones Dias
O nome do primeiro DVD de Wanessa Camargo, Transparente, foi escolhido pela diretora Marlene Mattos e aprovado totalmente pela cantora. “Acho que posso mostrar quem é a Wanessa através deste trabalho”, disse ela, em coletiva
Por Leisa Ribeiro

Depois do terceiro CD, Wanessa Camargo grava o primeiro DVD de sua carreira nos dias 20 e 21 de setembro no ATL Hall, no Rio de Janeiro, com direção de Marlene Mattos. “Adoro estar no Rio. A atmosfera carioca é diferente”, disse Wanessa na entrevista coletiva que concedeu no dia 17.
Para Wanessa Camargo, este novo trabalho é um desafio que está sendo encarado com seriedade e amadurecimento. Muito feliz com os novos projetos, que incluem a volta do programa “Jovens Tardes”, um novo programa para o público juvenil com previsão para outubro e um filme, que se encontra em captação de recursos, a cantora está pronta para mostrar quem é de verdade.
“Eu nunca coloquei nome nos meus cds e a Marlene veio com essa idéia: Transparente. E eu sou transparente, não escondo o que penso, o meu jeito, sou o que sou e falo o que quero. Acho que posso mostrar quem é a Wanessa através deste trabalho”, declarou a cantora. “A Wanessa é muito disciplinada, gosta do que faz e isso é muito importante para o crescimento pessoal e profissional dela”, completou Marlene Mattos.
De visual novo, Wanessa – que não gosta de cabelo curto – adotou uma franjinha que segundo ela a deixou com um ar de menininha para encarar esta nova fase. Ansiosa por natureza, a cantora declarou que não dorme direito há vários dias e que esse nervosismo só deve passar na hora em que pisar no palco.
“Sou nervosa mesmo e por isso faço muitos rituais antes de começar o show, como aquecer a voz, rezar, tentar me tranqüilizar mesmo”, disse ela.
Neste show Wanessa terá pela primeira vez, oficialmente, a presença do pai, Zezé di Camargo, com quem cantará o sucesso É O Amor. Mas ela avisa: “meu pai vai me dar uma força cantando um hit dele comigo, mas a nova versão é uma surpresa”, conta Wanessa, deixando um suspense no ar.
Descontraída, a cantora ainda falou sobre a importância da família em sua vida, de amor, dos ex-relacionamentos e do quanto vem aprendendo com o passar do tempo. Neste DVD ela quer mostrar um pouco da vida que leva com os entes queridos, acordando, tomando café, lendo, patinando, fazendo aulas de balé e ioga. “É um vídeo caseiro só que bem produzido”, disse Wanessa.
A idéia de gravar o DVD surgiu há cerca de três meses, e por isso Wanessa teve sua rotina um pouco alterada devido aos ensaios e à escolha do repertório, que além dos grandes sucessos da carreira ainda vai ter três canções inéditas. “Eu precisaria de um clone para fazer tudo o que fazia porque não tinha tempo para dormir. É muita adrenalina!”, contou Wanessa. “Na produção do DVD eu não me meti, a Marlene fez tudo, mas na parte musical eu gosto de cuidar de tudo pessoalmente e com isso não sobra tempo para fazer a unha, depilação, falar ao telefone com os amigos.”
A artista, que passou por namoros conturbados, pretende ficar sozinha por enquanto. “Estou sem tempo para conhecer alguém de verdade”, afirmou. Prestes a completar 21 anos (28 de dezembro), Wanessa está mesmo transparente e segura do quer como cantora, apresentadora e atriz.




Matérias relacionadas:

  CD W mostra os novos rumos na carreira de Wanessa Camargo


Resenhas relacionadas:

  Transparente – Ao Vivo
 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções