Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Disco sairá em novembro

Andréa garante que seu novo CD não trará somente músicas pentecostais. “Tenho procurado variar em meus últimos discos. Estou colocando mais músicas de adoração, até mesmo para atingir outros públicos”, diz a cantora

Por Marcos Paulo Bin


Andréa Fontes já vive a expectativa de lançar seu primeiro CD pela MK, que está previsto para novembro. Embora ela não componha, e a gravadora possua grandes autores em seu cast ou em seu rol de contatos, como Emerson Pinheiro, Jairinho Manhães, Kleber Lucas, Wagner Carvalho e tantos outros, a cantora pretende continuar com sua “sina” de descobridora de talentos.

“Adoro gravar músicas de pessoas que não são muito conhecidas. Ninguém conhecia o Suedson Damasceno quando ele compôs João Viu. Depois disso, ele tornou-se um dos compositores mais requisitados do meio gospel”, conta Andréa.

Outra tendência para o novo disco é que ele mantenha a linha pentecostal que consagrou Andréa no mundo da música evangélica. Mas ela garante que não está fechada a outros estilo e ritmos. “Tenho procurado variar em meus últimos discos. Estou colocando mais músicas de adoração, até mesmo para atingir outros públicos”, explica.

Membro da Assembléia de Deus de Madureira, na Zona Norte do Ro, Andréa Fontes há muito ultrapassou as fronteiras não só do subúrbio carioca, mas do país. Segundo ela, tem aumentando a quantidade de shows no exterior, principalmente nos Estados Unidos, na Inglaterra e no Japão.

“Tenho viajado muito, o que não me permite, às vezes, me manter atualizada sobre o que acontece aqui”, diz a cantora. Um problema que já está resolvido, pois, logo no primeiro dia na nova companhia, Andréa recebeu os principais lançamentos da MK. Alem disso, basta passar algumas horas do dia ouvindo a rádio 93 FM do Rio de Janeiro, que pertence ao Grupo MK, para ficar por dentro de uma boa porte do que de melhor se produz na música gospel nacional.


Veja mais:


  MK contrata Andréa Fontes e U.M. é o primeiro veículo a entrevistá-la

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções