Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
Mortos ao Amanhecer
Maldita Nikita
Quem gosta de filmes de terror sabe que uma boa trilha sonora ajuda a compor o medo. A banda carioca Maldita tenta fazer a trilha de um filme do gênero, em que seus integrantes são os personagens. Formada pelo esquisitão letrista e vocalista Erich Mariani, os guitarristas Luis e Pussyman, Magrão no baixo e o baterista Vidaut, a banda faz um som ao estilo necrolove, com letras que misturam amor com carnificina. O instrumental é bacana, tem qualidade, bons arranjos, e o vocal de Erich combina com a proposta. Dentro do que se propõe, os caras até que fazem direito. Falando em morte o tempo todo, usam o sangue como gancho para o CD. Eles lançam músicas que não podem ser levadas a sério, como a instigante ‘Anatomia’, que abre o CD com o refrão ‘O que tem
dentro de seu corpo é o meu coração’. ‘Falsidade’ tem um som bacana, uma introdução adequada e a letra coerente. ‘Malachi’, nome do personagem de Stephen King do filme ‘Colheita Maldita’ traz agressividade e peso. (J.R.)